sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fabiana

Olá! Eu me chamo Fabiana, moro em Gurupi, To.Sou formada em Letras e estou cursando pós-graduação em Língua portuguesa e Línguistica.

Estou sempre em busca de conhecimentos que ampliem a possibilidade de melhorar a cada dia a minha prática educativa.

O projeto Um Computador por Aluno (UCA),será uma oportunidade de inclusão digital para os alunos de baixa renda e ao mesmo tempo uma ferramenta que irá qualificar os docentes e prepará-los para melhorar a qualidade do ensino aprendizagem.

3 comentários:

  1. Fabiana o seu blog esta lindo , depois você tem que ensinar as colegas que ainda não sabem fazer essas atualizações, no caso EU.

    ResponderExcluir
  2. È muito bom entrar no seu Blog, suas colocações são muito inteligentes,e sua prática pedagógica é contagiante.

    ResponderExcluir
  3. Fabiana concordo com você, pois vai ser um sucesso, nossa nova ferramenta digital.

    ResponderExcluir